sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Literalmente... Testing 1,2,3

Hey!
Pois é, aqui vamos nós...
Nunca pensei em criar um blog.
Não que tivesse algo contra eles.


...


Tá.
Talvez eu ainda tenha ...
Como provavelmente você, que está lendo isso, ou tem um blog, ou eu pedi pra ler, ou, como a rotina de visitar blogs anônimos numa sexta-feira a noite lhe convêm... é... *levante uma sobrancelha pra encarnar a minha cara ao escrever isso*
complicada a sua rotina, hein,amigo! melhor rever seus conceitos viu!! dicas de ana carol ;D
Bom de qualquer jeito, você de algum modo acabou aqui...
Junto comigo, sem estar comigo o.O"
Estranho pensar nisso não?!
Mundo virtual, real... bem confunso e normal sem ser normal...
Ixi! Lá vem os paradoxos da vida!
Vamos FOCAR! FOCA!! Ou como diria uma amiga minha - Pinguim!
haha desculpa piadas internas, não tão internas...
Mas voltando!
Antes que você já faça um pré conceito sobre mim, o que é a mesma coisa de preconceito, mais que não me lembra coisa negativa e como eu que mando nessa porcaria eu escrevo o que quero...xD
Desculpa pelas disgressões...
Tá,Tá!
Vou me justificar pelo que disse lá no começo, antes que você se irrite...
O negócicio é o seguinte: depois de diários ruins, fotoblogs esquecidos e orkut apenas scraps de propaganda, um certo desafeto virtual sobre essas coisas acaba aparece do nada em você...
Algo assim meio inexplicável, que te faz pensar que essas coisas são só pra desocupados.
Imagino que você que tem aquele blog ou qualquer outra coisa virtual, que seja, se neste momento não está perguntando se é ou não desocupado. E quando você menos percebe está fazendo uma reflexão sobre a sua vida! ou não...
E tenho quase certeza que após tudo isso passará pela sua cabeça: E vc ana carol, o pano sujo falando do mal lavado, não?!?
A minha resposta para isso seria: Tá ouvindo o grito da minha mãe pra eu fzer não sei o q... , pois é eu não sou desocupada, pelo contrário.
E graças ao anglo... Meu dia tinha que ser de 48 horas, para ai, então, sobrar o tempo de vagabundar!
Ok , sei que quem me conhece vai dizer, oh ana e os seriados são o q?!
obs aqui: Eu vejo alguns seriados...
obs aqui 2: Tá legal eu vejo vários seriados!
Meu querido(a), seriados são estudo, eu estudo listening e são também,claro,uma forma de diversão, que você não precisa se mexer! Algo totalmente perfeito, porque ainda faz você rir! Experimente ver seriados!
Falando nisso por que você não abre seus horizontes?!?
Olha, as desculpas como resposta para essa pergunta...
A vida é curta, tudo bem que se você morrer, por favor seja caridoso e doe seus órgãos!
E como não consigo aproveitar muito dela nessa fase, jure que irá aproveitar por mim!!
Então, começe com esse fim de semana, vá à uma exposição de arte e/ou de fotografia, visite uma biblioteca, caminhe pela paulista - sozinho ou acompanhado- , veja uma peça de teatro, leia um bom livro, veja um bom filme e/ou bom seriado, de um tempo pra si msmo, faça algoo novo...
Nada melhor que a sensação de fazer algo novo, de comtemplar o desconhecido...
Se nada disso te descontrair ...
...nesse caso -> Faça um Blog!
Afinal, quem sabe isso não possa ser divertido?!
Seja bem-vindo!
E tenha um ótimo fim de semana!
Beijos Ana carol

3 comentários:

Kah Luchesi disse...

Yeeeeeeeeeeeeyyy! Primeiro comentário no blog dela tinha que ser meu, afinaal pode dizer, eu fui a pessoa FODA que te inspirou.
Eu sei Ana, eu sei ;)
huauhauha ok, sério agora.
Não acho que blog seja perda de tempo, te ajuda a escrever seus pensamentos e liberar sua cabeça de merdas [?] e coisas que não precisam estar nela.
Ajuda também a manter as pessoas informadas sobre você, se você tem opinião, se você é alguém sem futuro, este tipo de coisa x.x
Ok, esta última colocação foi PÉSSIMA. Mas você entendeu, você sempre me entende (ou quase sempre).
Eu gosto do jeito que você escreve *-* Mesmo mesmo, porque pensei exatamente o que você disse que pensaria (ela é o Machado de Assiis em versão feminina, ok não vou exagerar).
Enfim Ana, minha vaquinha, continue escrevendo porque é BOM! E isso não é uma coisa clichê, o que é bom é bom o pronto acabou.
Eu vou ver Grey's, acabou de baixar AGORAAAAA *-*
OMG nem creio *-------------*
Aaaaaaaaaaaaaaaiii *-*
Ok, fui.
For the record, eu te amo tá? :)

Unknown disse...

Anaaaaaaaaa!!!! Nossa, graças a vc e a Kah to pensando seriamente em fazer um blog também... meu mto foda o q vc escreveu, sériu MESMOOOOOOOOOO, vc conseguiu fazer c/ q eu queira conhecer vc, mesmo já t conhecendo (estranho isso, não? mas enfim...); ADOREI =P!!!
Bjus

Flávio Tin disse...

Pq vc nao me fala q fez um blog...???

ficou massa... eu gostei, apesar de nao ir com a cara dos seriados, mas enfim é uma questão somente de ponto de vista...

Parabens!!! está escrevendo super bem, coisa que seu irmão tenta, tenta, tenta e de vez enquando sai algo... acho que é por causa da minha incultura (hauhau), coisa que estou adquirindo agora.

Parabens e continue assim..... Aproveitando a vida como está aproveitando (estudando um monte), pq ai sim... vc vai poder depois curtir usufluir dela da melhor forma possivel, sem precisar correr atras de tempo perdido....

PARABÉNS.... TE AMO E TENHO MUITO ORGULHO DE VC.....

AGORA VOU VOLTAR PRO MEU TRABALHO... AUHAUHU

BJS
TEU IRMAO