sábado, 23 de maio de 2009

Só talento?!



Seria necessário só talento para se ganha uma competição?!
Talento individual ajuda mas, não ganha o jogo.
Depois de passar pela última Leonardas da minha vida, nessa semana, desconfio que mais importante do que competir ou ganhar é ter união e raça.
É simplesmente incrível presenciar pessoas tão diferentes que em momentos anteriores tiveram algumas discórdias se juntarem, ou melhor dizendo se unirem para um objetivo em comum.
Sempre nos dizem que união faz a força, mais ela faz é 50% de tudo. Você deve estar achando que de acordo com o que escrevi os outros 50% seriam raça...
Talvez seja.
Talvez seja meio a meio raça e confiança.
É não!
Melhor 50% raça, afinal, nunca tivemos plena confiança que iríamos ganhar. Comparados com outros, entramos descalços e fomos ao longo da semana colocando Salto alto?! Não foi, a queda podia ser grande, foi uma papete mesmo.
Sei que para muitos, principalmente os de fora, parece que foi apenas uma semana sem aula e um simples campeonato de escola. Mas, se você nunca viu ou participou não critique o desconhecido.
Penso seriamente que se todas escolas tivessem um campeonato a La Leonardas o Brasil seria um país menos obeso e melhor.
Esse texto pode até parecer fanatismo, mais o fato é que acabou e chegou a hora da festa, a hora que salto alto é bem-vindo.
Podem dizer que foi roubado, que compramos, que a dança do outro era melhor, podem dizer o maior absurdo que conseguirem inventar. Nada irá mudar!
Antenados Grande Campeão Leonardas
Leonardas até o fim-2009! Ou até onde agüentarmos falar!
E agora quem não tem orgulho da gente?




Ana

Um comentário:

Kah Luchesi disse...

AAAAAAAAAAAAAHHH é Antenadoooooooos *-*
Sem comentários, a gente é FODA!