sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sei que o que vou escrever pode lhe parecer bem estranho e confuso...
Mas, são só alguns pensamentos que andam me atormentando.
A algum tempinho atrás tive uma aula sobre heterônimos e deste então fico imaginando os heterônimos das pessoas ao meu redor e conversando com os meus mesmos.
Fiquei então a imaginar como seria escrever sendo eles, mais ao mesmo tempo sendo eu.

É muito pra você?
Vamos ver se fica mais claro quando eu te dizer:
Acho sim!
A pergunta que surge na tua cabeça -> Acha sim o que sua louca?
Acho sim, que não somos constantes! Pra falar verdade; VIVA A INSCONTÂNCIA HUMANA!
Imagine se aquela tia que era grudenta com você continuasse grudenta quando você crescesse.Ia ser assim um saco!

Então dê vida aos heterônimos!
Te apresento:

Os n's olhares sob o mesmo esmalte
-Que porcaria é essa?
-Por que ainda não passei na minha unha?
-Esse vermelho seria a mistura de um rosa com um pouquinho de marrom?!
- ah?! o.O
- Será que deixa as unhas fortes mesmo?
- Nem tenho tempo pra pintar as unha por que gastei dinheiro com isso meu?
- uii vai ficar lindo na minha unha!
-Esmalte morango silvestre...
-humm mo vontade comer morango!
- Qual será a cor do morango silvestre? será essa mesmo?
- Meu isso é nome de esmalte?
-nuss hein!
-bem q ele podia ter o cheirinho de morango! ia ficar tão mais agradável
-Já deu né ana?
- é Acho que sim!
-OHH VC TÁ ATRASADA PRA AULA!
- Vixi! é verdade!
-Putz ferrou!
-Relaxa ai é aqui pertinho!
-De qualquer jeito vou indo!

2 comentários:

Kah Luchesi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri *-*
VAMOS ESCREVER UM LIVRO JÁ!

Yuki K. disse...

Preciso escrever no meu blog, mas como você disse...Ficou foda.