quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

...

Ando sem inspiração.
Provavelmente vou continuar sem...
Então me desculpe se o post d hoje sair chulo. Olha q estou avisando!

Esta é a sua última chance de desligar o pc e ir ver tv!

hum...
Sobre o que você quer conversar hoje?
* Olho ao meu redor procurando algum objeto que me lembre um bom assunto*
* Então meus olhos brilham de emoção (exagero) quando percebo o negocicinho japonês/chinês (não sei como se chama aquelas coisas que você pendura no teto) que meu irmão me deu e nele está escrito sucesso.*
O mais contraditório (ai jesus x_x' tenho que parar c essa palavra, ela atormenta minha vida!) é que ele é roxo!
Aonde isso é contraditório você, deve estar pensando...
Eu te respondo: É contraditório, por que os japoneses/chineses ( sorry, não me lembro) acreditam que a cor roxa é a cor da diversão, ou seja, sucesso + diversão?

Te pergunto teria como os dois andarem juntos?!

E tão rapidamente te respondo...
Sim, tem como eles andarem junto!

Por que sempre vai ter aquele pra contestar - ah, por que se vc faz o q gosta, vc não vai trabalhar você vai se diverti! E se isso acontecer, vc vai ter sucesso!-

Tá!
Legal.
Tudo bem, tá tudo bem! ( haha piadinha interna, não tão interna!)

Acho q se falamos do sucesso profissional, temos que pensar que a diversão fora de foco muitas vezes atrapalha o sucesso! Já pensou nisso?!
Se não pensou, pense agora!

5 min para refletir!

Pronto né...
Então, já que vc pensou sobre o sucesso profissional, pense no sucesso nas outras áreas, tipo no amor.
Se no trabalho agente tem meio que uma " receita de sucesso", no amor agente não tem! Caminhamos sem saber onde vai dar. E as vezes isso pode ser ruim ou não...
Mais como isso é muito relativo, paro por aqui! Mais continue...

2,5 min para refletir!
Tá,
já falamos do sucesso profissional, do amoroso só falta um!
O sucesso! O SuCesSo! O SUCESSO!
O sucesso como forma de sorte!
Ai fedeu né! haha
por que sorte agente controla ainda menos que o amor!
Se quando comecei o texto eu achava que era difícil ter sucesso profissional, se divertindo ao mesmo tempo, acabo o texto achando que o mais difícil mesmo é ter Sucesso, é ter a sorte!
Por que esse, o mais difícil...
é o que poucos conseguem possuir.
Imagina a sorte da pessoa que escolhe a profissão certa, a sorte do amor da sua vida cair bem na sua vida, a sorte de um dia ter encontrados seus amigos, a sorte de estar no lugar certo na hora certa e a sorte de ter sido VOCÊ o espermatozóide campeão!
Acredito que com um pouco de determinação, Às vezes, repito! às vezes, podemos driblar a sorte e ainda fazer gol!
Nesse final/começo de ano, te desejo apenas:

Muita sorte!
Por que o sucesso, ah... o sucesso!
Sei que conseguimos construi -lo. Mais sorte ...
...nunca é demais!

Ps: É muita sorte em roxo!

Um comentário:

Kah Luchesi disse...

Eu volto a insistir (e começo a me tornar repetitiva) para que você escreva mais, divulgua este blog caramba! E outra coisa, faz um fake! huahuauha quando passar de ano já sabe né? Será minha coleguinha Addie *----------*
Voltando ao foco, seus textos são profundos e me fazem rir ao mesmo tempo, não sei explicar direito, mas é bom XD
Por incrível que pareça eu acabei de ficar mais feliz [?], menos pior [?] do que eu estava de manhã.
Obrigada Ana ♥