segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Será?!

Às vezes me surpreendo com as coisas e lugares. Ontem foi a vez de me surpreender com uma feira de artesanatos.
Ok sei que pode ter muitas coisas surpreendentes nessas feiras, mas o fato da constante visitação a essas feiras me levam a conseqüência de não me surpreender tão facilmente.
Já,logo te explico.
Não, não é um hobby, ir ver artesanatos. Mais como minha mãe é artista, ou melhor, artesã (como ela mesmo diz) meio que sempre fui obrigada a ir nesses eventos. E com o tempo, vamos pegando o gosto, ou às vezes até mesmo não ligando...
O legal disso tudo é que você acaba achando várias coisas diferentes, legais e ainda por cima baratas.
E não foi muito diferente ontem...
A feira que teve foi, não sei ao certo se a semana inteira ou só o final de semana, mais como minha mãe foi sábado com as amigas, ontem e até mesmo no sábado ela nos descreveu a feira inteira. Nos deixando assim na vontade, não tem como dizer não, né!Então fomos...
Chegando lá vi a tão famosa, camiseta feita de pet, que minha mãe tanto falará.
Algo impressionante, sim, sem sobra d duvida!
Duas garrafas pet se transformam em uma camiseta e meu, o tecido é super bom!
Eu como sempre curiosa, quis pergunta de onde tinha surgido essa idéia.
A dona me explicou sobre uma tese da faculdade dela sobre sustentabilidade e sobre o 5%.
Foi ai que realmente me impressionei!
Ela me explicava e me perguntava, que na vida, quantos professores você lembra?
Como ela esperava minha resposta eu disse poucos e ela retornava: são os 5%!
Enquanto isso ocorria, eu lembrava do filme do número 23!
Tudo que ela me dizia, parecia uma fascinação pelo 5%, mais ai fui pensando, pensando, e até pode ser verdade!
Para concluir ela me disse, que todos temos que tentar fazer a diferença, por que só apenas 5% das pessoas fazem sucesso.
Se é ou não verdade, eu não sei, mais que o % fica na mesma tecla que o 5, fica!
E que eu acabei comprando tal camiseta de pet, comprei...
Ah, a idéia veio do Rio e ela, bom ela só patentiou.

Obs: Se quiserem dar uma olhada tá ai o site www.camisetafeitadepet.com.br

Nenhum comentário: