quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Passa ano, entra ano, e sempre os mesmos planos...

Sem sobra d dúvida, a última postagem do ano! último dia do ano! E tal situação pede a reflexão do ano que passou e as promessas para o próximo!

Vamos começar do começo deste ano:
Sinceramente quem se lembra da promessa para esse ano? meu eu não lembro não!

ah vou direto ao ponto...

Do que adianta fazer promessas falsas e acreditar num novo começo se normalmente nada muda?
????
???
??
?
Ah é tão chato tentar lembrar tdu que passou esse ano. Eu nem ao menos lembro o que comi hje no meu café da manhã!
2008 foi um ano d altos e baixos...
Esperava mais, mas, sempre esperamos muito!
Então faça mil promessas , espere muito, fique ansiosa (o), se apaixone por qlqr coisa, sorria,dance, enfim, jogue tudo pro alto e grite:
Viva 2008! Viva 2009!
Afinal de contas, nunca se sabe quando uma mudança vai começar!
Que esse ano q vem vindo seja dois mil e nove vezes melhor que o outro!
Eu t desejo somente tudo em dobro do que me deseja!
E que venha mais um ano! aeeee :D

Ps: Talvez você não acredite nessas coisas, mais dizem que a cor deste ano novo é o dourado ( dinheiro, sucesso), ah não vai te matar se vc usar amarelo na virada. E como eu já disse: nunca se sabe né!

Beijos Ana

Um comentário:

S.P.H. disse...

Parabéns pelo seu blog. Quando der dê uma passada no meu.
Obrigado